26° Congresso Mundial de Dermatologia | São Diego 2018Dra. Nívea Chacur participou do Congresso Mundial de Dermatologia em 2018, em São Diego

all browser

Integrando a equipe de médicos da Clínica Leger, a Dra. Nívea Chacur participou do Encontro Anual da Academia Americana de dermatologia, que aconteceu na cidade americana de São Diego, entre os dias 16 e 20 de fevereiro de 2018. Conhecido por ser um dos maiores encontros de dermatologia do mundo, o World Congress of Dermathology é, também, o mais antigo, tendo sua primeira edição ocorrida em 1889.

Com a adesão de quase 20 mil médicos em todo o mundo, a Academia está empenhada no avanço no diagnóstico e tratamento médico, cirúrgico e cosméticos. Durante os quatro dias de evento, os médicos assistiram a palestras apresentadas por especialistas de renome mundial sobre o que há de mais avançado em relação a tratamentos e procedimentos para pele, cabelo e unha.

Entre os temas abordados durante o AAD Annual Meeting 2018 estavam "Evitando e controlando complicações com preenchimento","O estado da arte da dermatologia estética","O que é novidade e o que é verdade nos lasers", "Toxina botuloínica: instrução por vídeo e painel de discussão ao vivo", "Aumento de tecidos moles: o sulco nasolabial e além" e "Peeling químico superficial, médio e profundo e a sua relevância em 2018".